Home Futebol Remo: Felipe Gedoz desabafa após vitória e manda recado à torcida

Remo: Felipe Gedoz desabafa após vitória e manda recado à torcida

Felipe Gedoz marcou o segundo gol da vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Itupiranga

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Recuperado de lesão, o meia-atacante Felipe Gedoz disputou o primeiro jogo oficial na temporada 2022 do futebol brasileiro e foi importante para a vitória do Clube do Remo por 3 a 0 sobre o Itupiranga, neste domingo (6).

PUBLICIDADE

O jogador fez o segundo gol do time azulino. O gol foi de cabeça e marcado aos 15 minutos do segundo tempo. O futebolista ainda foi eleito o melhor jogador da partida.

“A gente precisava mostrar para o torcedor o que é o Remo. A gente sabe a força, o peso dessa camisa”, iniciou Felipe Gedoz, em entrevista à TV Cultura.

PUBLICIDADE

“Não é porque eu voltei que o Remo jogou bem e, sim, quando o coletivo está forte a individualidade aparece. Fui feliz no jogo, corri, fiz o gol, ajudei meus companheiros a sair com essa vitória”, acrescentou.

Felipe Gedoz desabafa

O jogador foi alvo de polêmicas extra-campo antes da partida. Primeiro, Felipe Gedoz foi fotografado numa festa.

Depois, um(a) internauta acusou o jogador azulino de incomodar a vizinhança, por conta da música alta que, supostamente, ligou na residência onde mora. A publicação, entretanto, foi excluída pelo(a) denunciante.

“Eu sou uma pessoa que, independente da circunstância, seja ela boa ou ruim, procuro trabalhar, estar sempre focando no meu objetivo, no meu rendimento, o que é o principal”, desabafou o atleta.

PUBLICIDADE

“Eu sei que, se eu estiver bem, vou ajudar muito a equipe do Remo. Não vim para ser ídolo, vim para ajudar o Remo. Se, depois, me tratam como ídolo ou não, isso eu deixo para a torcida”, falou.

“Mas, com certeza, tenho um carinho muito grande por esse clube. Abri mão de muita coisa, vamos dizer assim, valiosa, para ficar aqui no Remo, estou muito feliz e espero conseguir muitas coisas esse ano”, concluiu Felipe Gedoz.