Home Futebol Remo: Felipe Gedoz alfineta Paysandu e fala sobre lesão que o tirou de clássico

Remo: Felipe Gedoz alfineta Paysandu e fala sobre lesão que o tirou de clássico

Felipe Gedoz foi substituído no primeiro tempo do clássico entre Remo e Paysandu, no estádio Banpará Curuzu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado como titular para o clássico deste domingo (20) entre Clube do Remo e Paysandu, o meia-atacante Felipe Gedoz acabou substituído por Ronald, aos 39 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alguns profissionais da imprensa noticiaram que o jogador azulino ficou insatisfeito com a mudança e foi direto para o vestiário, ao invés de ficar no banco de reservas juntamente com os companheiros.

Entretanto, o futebolista se manifestou após o jogo. Felipe Gedoz disse que sentiu uma contusão e que muita gente opinou sobre o tema sem saber a verdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitos comentários sem nexo e falando besteira pelo fato de eu ter saído no primeiro tempo do clássico, jogo que ninguém gosta de ficar de fora”, iniciou.

“Tomei duas injeções pra poder jogar hoje. Infelizmente voltei a sentir e não pude ajudar minha equipe”, acrescentou Felipe Gedoz.

“Nunca me escondi e não abaixarei a cabeça pra meia dúzia falando o que realmente não sabem de mim”, disparou.

PUBLICIDADE

Felipe Gedoz é substituído

Dentro de campo, Remo e Paysandu empataram por 1 a 1, no estádio Banpará Curuzu. Os dois gols foram de cabeça e marcados nos minutos finais do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Remo e Paysandu empatam

PUBLICIDADE

Brenner abriu o placar para o Leão, e Dioguinho deu números finais após cobrança de lateral. Com o resultado, Felipe Gedoz aproveitou para alfinetar o Paysandu: “só pra lembrar, continuo invicto no Re-Pa”, finalizou.

Jogador provoca o rival alviceleste

PUBLICIDADE
Better Collective