Home Mercado da Bola Flamengo define prioridade em viagem por reforços na Europa

Flamengo define prioridade em viagem por reforços na Europa

Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram nesta quinta-feira (03) para a “tour” na Europa em busca de reforços para o Flamengo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Em busca de reforços para a temporada de 2022, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para um “tour” na Europa em busca de novos negócios para o Flamengo e, segundo o próprio Braz, já definiram a prioridade para os próximos dias.

Na tarde desta quinta-feira, os dirigentes do Flamengo embarcaram para a Europa e seu primeiro destino será na Inglaterra para tratar da prioridade do Flamengo na Europa: a compra de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Quem revelou isso foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz ao ser questionado pelo repórter Venê Casagrande.

“Principalmente [prioridade na Europa] ver a questão do Andreas. Contrato dele acaba no meio do ano e a gente não pode esperar até o final para saber o que vai acontecer. Por outro lado a gente sabe também que é um clube muito grande [Manchester United] e com calma vamos entender o que os ingleses querem”, afirmou Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Pedida do United ao Flamengo para liberar Andreas

Marcos Braz revelou também que a ideia do Flamengo é de se reunir com o Manchester United já na sexta-feira (04) para negociar os termos da permanência de Andreas Pereira no clube carioca.

“É evidente que o Flamengo não vai pagar o que está em relação ao valor fixado. Aceitamos esse valor por não estarmos pagando nada pelo empréstimo e, agora que deu tudo certo, a gente senta na mesa de negociação para tratar os temas todos de novo”, concluiu Marcos Braz ao jornalista Venê Casagrande.

Vale lembrar que o Flamengo já definiu a quantia que deve oferecer ao Manchester United por Andreas Pereira e o valor deve ficar na casa dos 8 milhões de euros (R$ 48,3 milhões na cotação atual).