Home Futebol Flamengo tem desfalques importantes contra o Fluminense; veja ausências

Flamengo tem desfalques importantes contra o Fluminense; veja ausências

Rubro-Negro busca desbancar o rival para seguir embalado no Campeonato Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (6), às 16h, no Nilton Santos, Flamengo e Fluminense realizam o primeiro Fla-Flu da temporada. Finalistas das últimas duas edições do Carioca, os clubes são apontados como favoritos para alcançar o troféu e devem realizar um embate bastante disputado. Sendo assim, o vencedor da partida irá ganhar bastante moral na sequência do torneio.

Para o confronto, Paulo Sousa possui dois desfalques certos: Rodrigo Caio (recuperação de artroscopia), Diego Alves (poupado por dores no joelho), Bruno Henrique (desgaste muscular) e David Luiz (desgaste muscular). Em contrapartida, Arrascaeta, Isla, Filipe Luís e Andreas Pereira estão à disposição e devem iniciar a partida no time titular, que tem chances de ser escalado no esquema 3-4-2-1.

“Excelente o grupo. Muito disponível para o trabalho, muito divertido, muito empático. Muita vontade de aprender e levar isso para o jogo. Muito satisfeito com os treinos o que foi transferido para o jogo. Na última parte poderíamos controlar mais, tentamos acelerar demais e tivemos precipitação. Podíamos ter mais controle, mas mesmo assim tivemos inúmeras chances”, celebrou Paulo Sousa após sua estreia.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x FLUMINENSE

Data: 6 de fevereiro de 2022 (domingo)

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Hora: 16h (Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

PUBLICIDADE

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Netto Corrêa Farinha

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Provável Flamengo: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Vitinho (Marinho); Gabigol.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe (Nathan) e Cristiano; Willian, Luiz Henrique e Fred.

PUBLICIDADE