Home Extracampo Flamengo, correria e Ferrari: Gabigol divulga trecho de sua nova música; assista

Flamengo, correria e Ferrari: Gabigol divulga trecho de sua nova música; assista

Com alcunha de Lil Gabi, o atacante gerou expectativa com o novo lançamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Iniciando a carreira de cantor em 2021, Gabigol, que já lançou o hit “Sei Lá”, divulgou um trecho de sua mais nova música. Em parceria com o beatmaker Papatinho e do rapper Borges, a canção de Lil Gabi ainda não tem um nome definido, mas envolve o Flamengo na letra. Além de ostentação, a composição traz outros aspectos como o esforço diário para manter o status que foi alcançado.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao trecho divulgado no Instagram de Gabigol.

“Traje do Flamengo, ela de Maria Gueixa. Tá me perguntando se eu jogo de chuteira. Agora, tá fácil querer uma herdeira, tô na correria eu só posso sexta feira. Nós estamos no estúdio, Gabi e Borges só resenha, mano Papatinho tá trajado de Lacoste. ‘Nós têm’ a Mercedes, Land Rover e a Ferrari. Um milhão é pouco porque eu sou o camisa 9”, diz o trecho divulgado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A primeira música lançada por Gabigol, em 2021, acabou tendo muito sucesso, contando com mais de 9.8 milhões de acessos no YouTube. Durante as férias, o artilheiro rubro-negro participou de shows, como do rapper Teto. Sendo assim, como se engajou no meio, o atleta possui mais amizades entre os músicos do que boas relações com colegas de profissão, e pretende mais parcerias em breve.

PUBLICIDADE

“Tenho pouco amigo jogador. Eu sou o homem do trap, da galera do rap sou amigo de todos (…) Eu lançar música com Poze é irado? Vai acontecer? Vai acontecer, mas porr*… Eu queria ajudar os caras porque eu gosto de rap”, afirmou Gabi.