Home Extracampo Após ‘DR’ com torcida do Flamengo, Gabigol se encontra com irmã de Neymar em festa

Após ‘DR’ com torcida do Flamengo, Gabigol se encontra com irmã de Neymar em festa

Atacante foi flagrado ao lado da ex-namorada em celebração de carnaval

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo no duelo contra o Resende não foi de carinho e amor. Isso porque o camisa 9 foi vaiado durante a partida e respondeu com um gesto irônico o protesto das arquibancadas. Responsável pelo gol que evitou a derrota do Rubro-Negro na partida, o atacante minimizou a polêmica em entrevista.

PUBLICIDADE

“Foi uma DR (discussão de relacionamento). Não tem problema, não. É igual à nossa mulher. A gente briga, briga, briga, mas a gente ama“, disse Gabigol.

Na sequência do domingo (27), Gabigol aproveitou o momento de folga para marcar presença no CarnaRildy, evento que acontece no Rio de Janeiro durante o carnaval. Sendo assim, durante os festejos, o artilheiro do Flamengo ficou próximo a Rafaella, irmã de Neymar com quem já teve um relacionamento de idas e vindas. No final de 2021, a influenciadora, que já estava separada do atleta, afirmou que estava desacreditada no amor.

PUBLICIDADE

“Claro que já (desisti), mas desacredita não. Existe muito amor bom nesse mundão”, disse a uma seguidora.

PUBLICIDADE

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NO CARIOCA

Após o feriado de carnaval, o Flamengo terá um compromisso importante pela frente no Carioca. No domingo (6), às 16h, a equipe de Paulo Sousa vai medir forças contra o Vasco, que se encontra pressionado por ter sido derrotado nos dois clássicos que disputou até o momento na competição. Mediante o empate contra o Resende, Paulo Sousa deixou um forte recado ao elenco.

“O que queremos é o que apresentamos nos últimos minutos. Pressionar, buscar a bola, tentar o gol sempre. Tivemos a mentalidade certa e isso é o que quero do começo ao fim. Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos. Temos de ganhar o jogo e depois nos divertir”, afirmou.