Home Futebol Jesus no Corinthians, Flamengo libera 4 jogadores, ex-Milan no Palmeiras, Luxemburgo em novo time: as últimas do mercado da bola

Jesus no Corinthians, Flamengo libera 4 jogadores, ex-Milan no Palmeiras, Luxemburgo em novo time: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola durante a semana para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CORINTHIANS QUER JORGE JESUS

PUBLICIDADE

Em busca de um técnico para o lugar de Sylvinho, demitido após a derrota de virada para o Santos, o Corinthians tem em Jorge Jesus sua principal opção no momento. O Timão já sabe as condições do treinador português, porém os valores podem pesar contra um desfecho positivo.

Livre no mercado desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica, Jorge Jesus também está na mira de equipes árabes. O Ah-Ahli acena com uma oferta de três temporadas e salários astronômicos de 6 milhões de euros em cada uma delas. Entretanto, segundo apurou o Torcedores.com, a Arábia não é uma opção que entusiasma o português. Inclusive, em sua passagem pelo país, seus vencimentos eram significativamente maiores que os especulados no momento.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS MIRA EX-MILAN PARA O ATAQUE

Palmeiras pode ter um novo alvo no mercado da bola para reforçar o setor ofensivo da equipe após a disputa do Mundial de Clubes. Depois de tentar contratar nomes como Yuri Alberto, Valentin ‘Taty’ Castellanos e Lucas Alario, quem pode abrir negociações com a diretoria palmeirense é o atacante peruano Gianluca Lapadula, considerado como substituto de Paolo Guerrero na seleção do Peru.

FLAMENGO LIBERA QUATRO JOGADORES A BUSCAREM NOVOS CLUBES

A reformulação no Flamengo segue. Depois de negociar 11 atletas, o Rubro-Negro pode ter novas saídas e dessa vez de jovens da base em transição para o profissional. A diretoria liberou o goleiro João Fernando, o zagueiro Patrick, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Thiaguinho a buscarem novos clubes.

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL AVANÇA POR JOGADOR DO CORINTHIANS

Depois de ser bastante contestado na última temporada com a camisa do Corinthians, Gabriel pode estar de saída do clube.  Segundo informações do jornalista André Hernan, do ge, o Internacional avançou nas negociações com o volante que pode deixar o Timão nos próximos dias.

MULTA DE LÉO ORTIZ, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

De acordo com o jornalista Venê Casagrandea multa de Léo Ortiz gira em torno de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). Recentemente, ele esteve na mira do Tigres, mas optou por recusar a possibilidade de jogar no clube mexicano, já que está de olho na oportunidade de atuar na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

MERCADO DA BOLA: LUXEMBURGO NO SÃO CAETANO?

De acordo com a informação do Lente Esportiva, o treinador está em tratativas iniciais com o São Caetano para a disputa da série A2 do Paulistão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube paulista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte