Home Futebol Jogador desmaia em jogo do Paulistão e é retirado de ambulância

Jogador desmaia em jogo do Paulistão e é retirado de ambulância

Atleta levou pancada na cabeça, seguiu em campo, mas depois sofreu mal súbito e chocou companheiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jogo entre Água Santa x Novorizontino, pelo Paulistão neste sábado (5), teve lance que chocou todos os presentes e quem acompanhava a partida pela TV. Isso porque o lateral-direito Alex Silva teve um mal súbito em campo aos 41 minutos do segundo tempo, desabou no chão e precisou ser retirado de ambulância.

PUBLICIDADE

Em seu campo de defesa, Alex caiu sozinho e assustou seus companheiros e adversários, que logo passaram a pedir ambulância e atendimento médico com urgência. Isso 20 minutos após ter passado por um choque de cabeça com um adversário e ter passado por atendimento médico. No momento do choque, nada grave foi constatado e Alex Silva até mesmo deu passe para o gol de Dadá Belmonte, que deu a vitória ao Água Santa pela 4ª rodada do Paulistão. Porém, poucos minutos antes do fim da partida o mal súbito assustou a todos. Os médicos à disposição prestaram pronto atendimento ao lateral e, após cinco minutos, ele deixou o gramado de ambulância e já consciente.

Logo a assessoria de imprensa do Água Santa se pronunciou e tranquilizou a todos sobre a situação de Alex Silva. Segundo o clube, o lateral “sofreu uma pancada na cabeça sem sinal de perda de consciência e foi levado ao Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo, onde passará por uma tomografia.”

PUBLICIDADE

São Paulo na zona do rebaixamento do Paulistão

O Água Santa conseguiu sua primeira vitória no Paulistão ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 e agora está fora da zona do rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Dadá Belmonte, aos 32 minutos da etapa final.

Com o triunfo da equipe de Diadema jogando em casa, quem está na zona do rebaixamento agora é o São Paulo, que perdeu dois jogos e empatou um.