Home Futebol Rogério Ceni admite problema no elenco do São Paulo e revela busca por reforço

Rogério Ceni admite problema no elenco do São Paulo e revela busca por reforço

Treinador admitiu que o plantel tricolor tem problemas no início de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após mais uma derrota, agora para o Red Bull Bragantino por 4 a 3, e mais um jogo sem vitórias, o técnico Rogério Ceni admitiu que o São Paulo tem problemas no elenco.

PUBLICIDADE

O comandante do Tricolor disse, na entrevista coletiva pós-jogo, que a equipe precisa de mais um zagueiro. Segundo ele, a chegada é necessária porque a equipe apresenta deficiências no jogo aéreo.

“Todos sabem que estamos em busca de mais um zagueiro, pra melhorar jogo aéreo, altura do time. Mas, com um volante alto, um time alto, sempre é mais fácil de trabalhar. Linha de quatro defensiva grande dá mais segurança ao time.”

PUBLICIDADE

Porém, Rogério Ceni disse que o setor obteve melhora, mesmo com a derrota por 4 a 3. Isso porque o técnico manteve o esquema e seguiu com dois zagueiros.

“Então em algum lugar do campo vamos ter que achar jogadores mais altos. Vinha com dois gols sofridos. Foi disparado o melhor jogo dos três, que é natural com passar do tempo o time evolua, mas tivemos erros como pênalti contra Ituano, erro nosso. Mas bem melhor hoje (contra o Red Bull Bragantino).”

Red Bull Bragantino x São Paulo

O jogo foi movimentado do início ao fim e teve três viradas. O Red Bull Bragantino abriu o placar com Artur. Ele roubou a bola de Miranda pelo lado esquerdo, entrou na área, e bateu forte.

O São Paulo chegou ao empate com revisão do VAR. Após cobrança de escanteio e desvio, Alisson empurrou para o gol. O auxiliar marcou impedimento, mas logo o árbitro de vídeo reviu e confirmou o gol.

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, o Red Bull Bragantino virou. Após passe de cabeça de Hyoran, Alerrandro bateu forte para marcar.

O segundo tempo começou eletrizante e com emoção, porque o São Paulo virou o jogo em oito minutos. Primeiro, Rigoni finalizou forte de fora da área, a bola pegou na trave e Igor Vinicius marcou no rebote. Depois, Calleri recebeu cruzamento perfeito de Rigoni e virou a partida.

Entretanto, o São Paulo não conseguiu segurar o placar e saiu derrotado. Primeiro, o Red Bull Bragantino contou com um golaço de Hyoran. O meia dominou no bico da área pelo lado esquerdo e finalizou bonito, no ângulo de Tiago Volpi. Depois, já no fim, após cruzamento da esquerda, Gabriel Novaes desviou, aos 42 do segundo tempo, para dar números finais: 4 a 3.