Vencendo o Al Ahly com autoridade, o Palmeiras chega com moral na decisão do Mundial de Clubes. Enquanto isso, a equipe do Chelsea não conseguiu brilhar e contou com falha da defesa para bater o Al Hilal. Neste contexto, como os Blues não vivem o melhor momento, já que estiveram em alta sob o comando de Thomas Tuchel, o diário “Evening Standard” acredita em um confronto bastante acirrado.
JUNTOS EM BUSCA DO BI! ?⚪️
O nosso adversário na grande decisão do Mundial de Clubes será o Chelsea-ING ????????? 12/02
⏰ 13h30 ?? | 20h30 ?? #AvantiPalestra #JuntosPeloBi pic.twitter.com/xvR9PjQjL5— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 9, 2022
Na visão do veículo londrino, a partida será decidida na prorrogação, com o Chelsea alcançando o títulos nos Emirados Árabes. Porém, antes disso, o time inglês vai sofrer contra o Palmeiras, situação semelhante ao último embate entre Brasil x Inglaterra no Mundial. Em 2019, o Flamengo teve chances de desbancar o Liverpool, mas acabou sendo derrotado na prorrogação.
“É improvável que (o Palmeiras) seja uma tarefa fácil, mas nós desejamos que os Blues acabem com isso (seca no Mundial). O Chelsea vence na prorrogação”, afirmou o jornal.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwRFR5cHQzbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
TRAUMA DO CHELSEA PODE SE REPETIR CONTRA O PALMEIRAS
Além disso, a publicação recordou o “trauma” do Palmeiras contra clubes do Brasil. Depois de vencer a Champions League pela primeira vez, em 2012, a equipe de Londres foi surpreendida pelo Corinthians na decisão do Mundial. Com Cássio inspirado, o Timão venceu por 1 a 0 e conquistou o título histórico, cenário que o Verdão busca repetir. Agora, resta saber quais jogadores vão se destacar na partida que promete grandes emoções.
“O Chelsea conhece muito bem a ameaça representada pelas equipes sul-americanas nesta competição, tendo perdido aquela final para o Corinthians há uma década”, completou o diário.

