Home Futebol Jornalista classifica comportamento de Thiago Silva em jogo da seleção como “escroto” e dispara: “Chorou onde?”

Jornalista classifica comportamento de Thiago Silva em jogo da seleção como “escroto” e dispara: “Chorou onde?”

Jogador do Chelsea e da seleção provocou defensor paraguaio após um atrito dentro das quatro linhas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na última terça-feira (1º), o zagueiro Thiago Silva roubou a cena em um momento do confronto entre Brasil e Paraguai, no Mineirão, pelas Eliminatórias, ao disparar contra o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians, a típica frase dita entre boleiros “Jogou onde?”. O comportamento do defensor da seleção brasileira, no entanto, foi bastante criticada pelo jornalista Menon, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no portal, o jornalista lembrou do episódio ocorrido com Thiago Silva em 2014, na Copa do Mundo, em solo nacional.

“Acho esse tipo de comportamento bem escroto, mas nunca joguei futebol e não sou eu que vou transformar o futebol em um jogo de bridge ou amarelinha. Só que o pau que bate em Chico também bate em Francisco. E Balbuena poderia perguntar se Thiago Silva ia começar a chorar. Chorou onde, meu filho?”

PUBLICIDADE

E o capitão, frouxo capitão, desabou como um castelo de caretas diante de uma janela aberta. Foi ao chão. E Scolari, além de decidir quem bateria os pênaltis, tinha de cuidar da falta de controle emocional daquele que deveria estar incentivando os companheiros em hora tão decisiva. É um grande zagueiro. Um cry baby.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Neto fica ‘pistola’ com embarque do Palmeiras ao Mundial de Clubes: ‘Não aguento mais’

Neymar recebe prêmio de melhor jogador brasileiro e Thiago Silva brinca com “frustração”: “Se f…”

Palmeiras x Chelsea? Weverton e Thiago Silva já trocam provocações antes do Mundial

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fluminense recebe notícia ruim sobre possível vinda do zagueiro Thiago Silva

Lesão de reforço, três contratações e propostas por atacante: veja as últimas notícias do São Paulo

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da série B

Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes, Paulistão, Real Madrid: veja a agenda de hoje (3)

Caiu! Após derrota para o Santos, diretoria do Corinthians demite técnico Sylvinho