Home Futebol Neto fica ‘pistola’ com embarque do Palmeiras ao Mundial de Clubes: ‘Não aguento mais’

Neto fica ‘pistola’ com embarque do Palmeiras ao Mundial de Clubes: ‘Não aguento mais’

Verdão debuta no Mundial na próxima terça-feira (8), contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Horas depois de superar o Água Santa pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras embarcou nesta quarta-feira (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes. Ao destacar a movimentação do time palestrino para mais uma competição internacional, o ex-jogador Neto não se conteve no programa “Os Donos da Bola” desta tarde.

PUBLICIDADE

Incomodado com a série de viagens e sequência vitoriosa do Verdão, Neto brincou sobre o assunto, e aproveitou para alfinetar outros rivais palestrinos, como Corinthians, Santos e São Paulo.

“Eu, como corintiano, estou cansado de ver esse ônibus do Palmeiras. Isso está me irritando de um jeito tão… É Campeonato Brasileiro, é Paulista, é Libertadores – que vai para o Rio -, é Copa do Brasil, e vai para o Uruguai. Só o Palmeiras pega ônibus e vai para Cumbica”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“A vergonha do Santos. Há quanto tempo o Santos não vai para Cumbica com a torcida? Quase caiu no Paulista. Há quanto tempo o São Paulo não vai para Cumbica para o torcedor invadir? Aí, vem o Corinthians, classifica para a Libertadores com 29 pontos no segundo turno. E quem vai? O Palmeiras. E o Corinthians é perto de Cumbica, hein?”, continuou.

“O Palmeiras sai, Libertadores, uma, aí, vai para o Mundial. Passou vergonha no Mundial? Passou, mas foi. Vai para o segundo Mundial e tem a chance de ser campeão. E os outros clubes: um devendo R$ 1,5 bilhão, outro devendo R$ 800 milhões, um querendo dar golpe e o torcedor votou contra. O Santos quase cai no Paulista, no Brasileiro, o São Paulo fica com um Paulista e acha que está tudo bem, mandaram embora o Crespo, o Rogério Ceni não faz nada. O Corinthians, o Sylvinho é massacrado pela torcida e pela imprensa. E o Palmeiras está nadando de braçada. Eu falei isso há cinco anos”, disse Neto.

LEIA TAMBÉM: 

Novidade do Palmeiras para o Mundial, surpresas no Flamengo, Luxemburgo em novo clube, Diego Costa e mais: as últimas do futebol

Neto manda recado para Tiago Leifert após jornalista revelar câncer da filha

PUBLICIDADE

Após contrair Covid-19, Galvão se diz recuperado e manda recado: “Tomem vacina”

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

PUBLICIDADE

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje