O Palmeiras vai disputar a final do Mundial de Clubes no sábado (12), contra o Chelsea, que tem em seu elenco um jogador específico ‘mordido’. O zagueiro Thiago Silva disse, após a vitória sobre o Al Hilal, que brasileiros estariam desrespeitando o clube inglês ao dizerem que o Verdão é o favorito para a decisão.
Sem afirmar quem deu a declaração sobre o favoritismo do Palmeiras, o zagueiro pediu respeito aos ‘Blues’ antes da final.
No programa G4, do BandSports, o assunto foi tema de debate, e o apresentador Eduardo Tironi pediu para que enviassem qualquer coisa provando que alguém disse que o Palmeiras seria o favorito. A jornalista e comentarista Marília Ruiz não deixou barato e detonou a fala de Thiago Silva. Para ele, o ‘mimimi’ do zagueiro é insuportável.
“O Weverton falou para ele na seleção? Falou que o Palmeiras era favorito? Com todo o respeito ao Thiago Silva, é um grande jogador, não tem nada a provar para ninguém, carreira bonita no Fluminense, fora do Brasil, zagueiro de seleção brasileira, melhor defesa de seleção neste momento… Mas esse ‘mimimi’ é insuportável”, disparou Maríliz Ruiz sobre o zagueiro.
“Diz muito sobre a falta de paciência da torcida com a seleção brasileiro, aquilo de 2014, e ‘vocês da imprensa’, ‘vocês não nos amam como a gente merecia’, ninguém (falou que o Palmeiras é favorito), nem a Leila (Pereira, presidente do Palmeiras). Menos, Thiago Silva.”
Palmeiras x Chelsea
O Verdão chega à final após bater o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, na semifinal, com gols marcados por Raphael Veiga e Dudu. O Chelsea, por sua vez, venceu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, com gol marcado pelo belga Romelu Lukaku.

