Home Futebol Caso de Kanté com a mulher de Lukaku? Jornalista cai em fake news antes de Palmeiras x Chelsea

Caso de Kanté com a mulher de Lukaku? Jornalista cai em fake news antes de Palmeiras x Chelsea

Informação equivocada sobre treta no Chelsea acabou sendo veiculada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da final do Mundial, Cláudio Humberto, apresentador da “Rádio Bandeirantes”, acabou caindo em pegadinha na web. Avaliando o clima no Chelsea, o jornalista acabou noticiando uma fake news sobre uma suposta treta nos Blues. Citando o jornal “Daily Mail”, ele mencionou que Kanté foi flagrado beijando a esposa de Lukaku em Abu Dhabi. Porém, o cenário seria totalmente impossível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiramente, o diário britânico sequer divulgou qualquer fato envolvendo o assunto. Além disso, Lukaku não é casado, e Kanté, com um comportamento discreto fora de campo, nunca se envolveu em polêmicas.

Uma possível explicação é que páginas pela web, imitando o perfil do jornal, acabaram espalhando a fake news. Dessa forma, Cláudio Humberto, acabou sendo enganado e divulgou a trollagem ao vivo. Sendo assim, a brincadeira acabou ocorrendo como forma de espalhar uma crise no time londrino, algo que não é verídico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O vestiário do Chelsea está lembrado muito o do Flamengo. A informação do Daily Mail é que o Kanté foi visto em uma boate de Abu Dhabi aos beijos da mulher do Lukaku. O clima não deve estar muito bom (no Chelsea)“, disse.

KANTÉ NÃO TEM PRESENÇA GARANTIDA NO CHELSEA

Sem brigas nos bastidores, o Chelsea se prepara visando a decisão de sábado (12), às 13h30, contra o Palmeiras. Com Lukaku, que deixou sua marca nas semifinais, confirmado, a expectativa fica pela presença de Kanté entre os titulares, já que o camisa 7, diante do Al-Hilal, começou a partida no banco de reservas e pode ser mantido entre os suplentes para Jorginho e Kovacic iniciarem jogando, decisão que está nas mãos de Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

 

Better Collective