Home Futebol Manchester City x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Manchester City x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Manchester City x Fulham jogam às 12h deste sábado (5) pela quarta fase da FA Cup

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta fase da Copa da Inglaterra será disputada neste final de semana. Manchester City x Fulham fazem uma das partidas, esta às 12h e quem quiser acompanhar o jogo saberá no Torcedores como assisti-lo AO VIVO

PUBLICIDADE

Manchester City x Fulham será partida exclusiva do Star+. O serviço de streaming da Disney tem o esporte como uma de suas atrações e terá partidas da FA Cup em sua programação para seus assinantes.

Na fase anterior da Copa da Inglaterra, o Manchester City venceu o Swindon Town por 4 a 1. Líder absoluto e isolado da Premier League, os Citizens vão para seguir em frente e manter sua sequência de bons resultados na temporada.

PUBLICIDADE

Pep Guardiola pode poupar alguns atletas da partida, como Ederson e Gabriel Jesus. Mas a intenção do treinador é de tentar escalar atletas que vem sendo titulares ou ganhando chances de jogar na temporada para conseguir um time forte, já que a pausa das datas-Fifa deixou o City sem jogo.

A trajetória do Fulham na FA Cup teve vitória na prorrogação frente ao Bristol City. Também líder, mas da Championship, os Cottagers vão no caminho de tentar mais uma chance de subir para disputar a elite do futebol inglês.

Williams, emprestado pelo Liverpool, pode ser a novidade do time londrino para a partida. Outros que podem jogar são Wilson e Mitrovic, ambos recuperados de lesão, com Ivan Cavaleiro sendo dúvida. Por outro lado, Tete e Kongolo são desfalques.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Fulham

Manchester City

PUBLICIDADE

Steffen; Walker, Aké, Stones e João Cancelo. Gündogan, Bernardo Silva e Fernandinho;  Mahrez, Foden e Grealish

Técnico: Pep Guardiola

Fulham

Gazzaniga; Williams, Adarabioyo, Ream e Bryan; Cairney e Reed; Wilson, Kebano e Carvalho; Mitrovic

PUBLICIDADE

Técnico: Marco Silva