Home Futebol Marcos Braz abre o jogo sobre Andres Pereira e garante que Flamengo não vai pagar ‘fortuna’ estipulada pelo jogador

Marcos Braz abre o jogo sobre Andres Pereira e garante que Flamengo não vai pagar ‘fortuna’ estipulada pelo jogador

Manchester United aceita negociar pelo atleta, e Flamengo já sabe quanto oferecer para buscar a contratação em definitivo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vice-presidente de futebol e homem forte do Flamengo, o dirigente Marcos Braz garantiu que o clube não vai pagar a ‘fortuna’ que o Manchester United pede por Andreas Pereira. Em entrevista ao canal ‘Flazoeiro’, Braz disse que o clube vai negociar, e que os ingleses já sabem que Fla não vai pagar os 20 milhões de euros previstos em contrato. Em valores convertidos, a quantia chega a R$ 121,7 milhões.

PUBLICIDADE

“Evidente que o Flamengo não vai pagar o que está em relação ao valor fixado. A gente aceitou esse valor fixado porque a gente não estava pagando nada pelo empréstimo, a gente queria o jogador e, dando tudo certo, a gente senta numa mesa de negociação para tratar os temas tudo de novo. Eles já sabem que a gente não paga esse valor”, garantiu Marcos Braz na entrevista. O dirigente seguiu:

“E é isso, com calma, tranquilidade, fazer entender o tamanho do Flamengo. Fazer entender que se eles ficarem de parceiros com o Flamengo, com percentual com o Flamengo, como foi o Pablo Marí e o Gérson, que o Flamengo é um grande potencial para uma venda depois, e eles serem contemplados ainda com mais um percentual.”

PUBLICIDADE

O Flamengo já sabe quanto vai oferecer para contratar em definitivo o meio-campista, que é titular absoluto do clube desde que Gerson deixou o elenco. Segundo publicação do Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra pretende enviar proposta de 8 milhões de euros, que em valores convertidos chega a pouco mais de R$ 48 milhões. Como disse Braz, a ideia é pagar um valor menor e deixar parte dos direitos de Andreas ligado ao Manchester United, para que o atleta renda lucro aos ingleses em uma futura venda.