Home Mercado da Bola Marcos Braz revela reforço pedido por Paulo Sousa e avisa: “Contratação muito difícil”

Marcos Braz revela reforço pedido por Paulo Sousa e avisa: “Contratação muito difícil”

Paulo Sousa teria feito um pedido em especial para a viagem dos dirigentes à Europa e uma das tratativas envolve uma negociação difícil de se concretizar.

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está embarcando para a Europa onde vai se reunir com alguns clubes para tentar viabilizar algumas negociações. A principal tarefa, em um primeiro momento, é acertar a vinda de Andreas Pereira em definitivo ao Rio de Janeiro, desejo admitido pelo próprio Marcos Braz.

PUBLICIDADE

No entanto, ao repórter Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre um pedido especial feito pelo técnico Paulo Sousa para a viagem que será feita em solo europeu.

“O Paulo gosta muito do [Everton] Cebolinha, a gente gosta muito do Cebolinha, mas é uma contratação muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador, que é um jogador de Seleção Brasileira”, garantiu Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Reforço de Paulo Sousa é alvo difícil para o Flamengo

Além dos valores envolvidos na negociação entre Flamengo e Benfica para tentar a contratação de Everton Cebolinha, Braz ainda deu a entender que o clima entre os clubes não é dos mais amistosos. O dirigente garantiu que apesar do interesse, o Flamengo não quer “tumultuar” nada na Europa.

“A gente demonstrou a intenção de contratar o jogador [Everton Cebolinha] mas não obtivemos retorno e não queremos tumultuar nada. A gente vai fazer negócio com quem quer fazer negócio com o Flamengo”, garantiu Braz.

Contratação de Everton Cebolinha no Benfica

O atacante Everton Cebolinha deixou o Grêmio na metade de 2020 para jogar no futebol português, sendo um pedido do técnico Jorge Jesus, que fez o Benfica desembolsar cerca de 20 milhões de euros pelo jogador que hoje se encontra com 25 anos de idade.

Sua passagem por Portugal, no entanto, não tem tanto brilho quanto se esperava, tendo atuado em 80 jogos no total, marcando 14 gols e distribuindo 6 assistências no período.

PUBLICIDADE