O comentarista Mauro Cezar Pereira é sempre muito ativo, nas redes sociais, quando um jogo de caráter nacional ocorre.
Nesta quarta-feira (23), Flamengo e Botafogo se enfrentaram no estádio Nilton Santos. O clássico foi válido pelo Campeonato Carioca. A transmissão da partida foi repercutida pelo repórter.
De acordo com Mauro Cezar Pereira, o ex-jogador Tita comentou o duelo e afirmou que o autor do primeiro gol rubro-negro, Pedro, está aparentemente triste por não ser titular absoluto.
Foi então que o repórter discordou. “Tita na transmissão de Botafogo 0-1 Flamengo, até aqui, dizendo que Pedro, autor do gol, está aparentemente triste por não ser titular”, iniciou.
“Tita é aquele que não foi à Copa do Mundo de 1982, seria titular, porque queria jogar na posição de Zico. Provavelmente estava triste”, completou Mauro Cezar.
Tita na transmissão de Botafogo 0-1 Flamengo, até aqui, dizendo que Pedro, autor do gol, está aparentemente triste por não ser titular.
Tita é aquele que não foi à Copa do Mundo de 1982, seria titular, porque queria jogar na posição de Zico.
Provavelmente estava triste.?
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 23, 2022
Tita é um futebolista que fez história no Flamengo entre 1976 e 1985. Ele é bicampeão da Libertadores, campeão mundial, bicampeão brasileiro e bicampeão carioca pelo clube.
Mauro Cezar já ironizou outro ex-jogador
Esta não é a primeira vez que Mauro Cezar Pereira ironiza um ex-jogador por causa de uma opinião.
Na final do Mundial de Clubes, Edmundo avaliou que o atacante belga Romelu Lukaku era “desprovido de técnica”. O jornalista discordou da afirmação.
Ficha técnica – Botafogo x Flamengo
Data: 23 de fevereiro de 2022
Motivo: Campeonato Carioca
Local: estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Titulares Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Jonathan Silva; Breno, Barreto, Fabinho e Luiz Fernando; Matheus Nascimento e Chay – treinador: Lúcio Flávio
Titulares Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira e Lázaro; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Gabigol e Pedro – treinador: Paulo Sousa

