Mercado da Bola: Boca Juniors recusa nova proposta do Internacional por atacante
Essa é a segunda tentativa do Internacional de ter o jogador do Boca Juniors; Colorado planeja mais uma investida pelo atacante
Reprodução
O Boca Juniors recusou a segunda proposta do Internacional pelo atacante colombiano, Sebastián Villa. A informação foi divulgada pela Rádio Continental, da Argentina. De acordo com a imprensa argentina, o Internacional tentou compor um empréstimo pagando 2 milhões de dólares pelo jogador, ou seja, R$ 10,3 milhões de reais. Além disso, o contrato conteria uma cláusula obrigatória de compra do atleta ao fim do ano, em caso de cumprir um número específico de jogos. Dessa forma seriam desembolsados mais 2 milhões de dólares pelos 50% do jogador.
Internacional não desistirá de Villa
Mesmo com uma segunda negativa argentina, o Internacional não vai desistir do jogador. Aos 25 anos, Villa tem 46 jogos e marcou 12 gols. O jogador que é pedido do técnico Alexander Cacique Medina que quer contar com o jogador em Porto Alegre. Por isso, além de aumentar a proposta, o Internacional pode mudar o modelo de negócio, partindo para tentativa de compra em definitivo dos direitos do jogador. Na Argentina, o jogador segue sendo aproveitado pelo técnico do Boca Juniors nos trabalhos. Inclusive podendo ser escalado diante do Cólon no próximo jogo.
Atlético-MG também tem interesse no jogador
Apesar de o Internacional estar mais a frente do negócio, o colombiano é alvo do Atlético-MG. O clube do técnico Turco Mohamed não esconde que está atrás de reforços e que o atacante é alvo. Porém, com a chegada de Pavón, que também chega do Boca Juniors, o Atlético-MG pode diminuir a busca por outros jogadores para a função. É importante ressaltar também que o Internacional tem conhecimento sobre o extra-campo de Villa e promete tomar todas as atitudes necessários em caso de contratação. O jogador é acusado de agredir a ex-esposa e aguarda o julgamento que deve acontecer na argentina.

