Home Futebol Palmeiras x Chelsea: Neto aposta em jogo emocionante e crava campeão do Mundial de Clubes

Palmeiras x Chelsea: Neto aposta em jogo emocionante e crava campeão do Mundial de Clubes

Neto acredita que o time de Abel Ferreira pode jogar de igual para igual com o clube londrino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com gol de Lukaku, mas sem apresentar um futebol vistoso, o Chelsea superou o Al-Hilal carimbou vaga na final do Mundial. Por conta disso, na visão de Neto, o Verdão possui plenas condições de faturar o troféu do torneio. Sendo assim, o apresentador projetou que a partida terminará empatada no tempo normal e vai ser encerrada com vitória do time brasileiro nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Compartilhando da mesma opinião, José Luiz Datena apostou em um vencedor no tempo nos 90 minutos, com o Palmeiras levando a melhor. Agora, resta saber se as previsões da dupla, de fato, vão ocorrer no Mohammed Bin Zayed Stadium.

“(O jogo) vai para a prorrogação e o Palmeiras é campeão nos pênaltis”, disse Neto no programa “Brasil Urgente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras vai ganhar do Chelsea, na minha opinião. Eu acho que o Palmeiras ganha no tempo normal. O Chelsea é um grande time, mas pode ser batido”, opinou Datena.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5U3kwYkpPeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PREPAÇÃO DO PALMEIRAS VISANDO A FINAL

Recordando que costumava se preparar para os jogos decisivos de uma forma incomum, Neto destacou que os cobradores de bolas paradas do Palmeiras precisam estudar o goleiro do Chelsea. Mesmo com ótima performance diante do Al-Hilal, Kepa deve começar no banco para que  Edouard Mendy assuma a titularidade na partida de sábado (12).

“Eu fumava um baita de um Marlboro antes (risos). Eu não fumo mais, mas a verdade é que eu sempre estudei o goleiro. Sempre tinha a percepção que minhas bolas paradas eram importantes para o Corinthians, Guarani ou qualquer time que eu jogava. Eu ficava muito concentrado nas bolas paradas, ficava pensando nisso no ônibus. Todas as vezes que eu fiquei tranquilo e escutei o treinador, dava tudo certo e depois a gente saia para beber. Jogar perfeitamente na linha alta, linha baixa, mas o mais é legal é entender que o Palmeiras não vai jogar contra um monstro. Vai jogar contra um time muito rico, mas o Palmeiras tem condições de vencer. Se achar que é um monstro, perde o jogo”, expressou.

PUBLICIDADE
Better Collective