Paysandu: Dênis Pedra e Mikael prometem garra e parabenizam clube pelo aniversário de 108 anos
Papão oficializou mais duas contratações para a temporada 2022 do futebol brasileiro
John Wesley/Paysandu
Anunciados, nesta sexta-feira (4), os meios-campistas Dênis Pedra e Mikael já mandaram o primeiro recado após serem confirmados como os mais jogos jogadores Paysandu.
Em entrevista ao site do time alviceleste, Dênis Pedra destacou a grandeza do Papão.
“Muita satisfação estar vestindo a camisa do Paysandu. Sempre tive vontade de vestir as cores do Paysandu e defender essa tradição”, iniciou.
De acordo com informações oficiais, o futebolista está trabalhando no clube desde o começo do ano, mas só foi anunciado por questões clínicas.
Dênis Pedra fez trabalho de reforço muscular, antes de ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes. O jogador, agora, espera ser regularizado no BID da CBF para ter condições de estrear.
“Eu já vinha treinando bastante, tive um período de fortalecimento e agora apto a treinar junto com o grupo. É dar sequência no trabalho e ficar à disposição da comissão”, acrescentou.
O novo jogador do Papão também mandou um recado ao torcedor. “O que a torcida pode esperar do Dênis Pedra é muita garra, muita vontade”, completou.
Mikael, por sua vez, parabenizou o Paysandu pelos 108 anos que completou na última segunda-feira (2).
“Primeiramente quero dar os parabéns pelos 108 anos do maior clube da Amazônia. Estou fechado com o Papão até o fim da temporada. Estou muito feliz, muito realizado”, declarou.
Mikael também projetou a conquista de títulos na temporada. Junto com meus companheiros vamos em busca do tri paraense do acesso para a Série B. Esse será um ano de muitas conquistas para o clube”, finalizou.
Paysandu oficializa mais duas contratações
BEM-VINDOS! 📝✅
Dupla de volantes acerta com o Papão ➡️ https://t.co/iy6VqIGtgJ#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/iRb2YzLndJ
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 4, 2022

