Pedro no Palmeiras? Braz se posiciona e define futuro do atacante no Flamengo
Pedro está vinculado ao time da Gávea até o final de 2025
Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo
Procurando um centroavante para reforçar seu plantel na temporada 2022, o Palmeiras mostra interesse na contratação do atacante Pedro, do Flamengo. As movimentações do time palestrino junto ao staff do jogador agitaram as redes sociais, mas nos bastidores do rubro-negro não houve nenhum tipo de impacto. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
Em contato com o UOL Esporte, o dirigente do Flamengo descartou ter recebido alguma oferta e aproveitou para colocar um “ponto final” nos rumores sobre o assunto.
“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero” disse o dirigente ao UOL Esporte.
O vice-presidente ainda se mostrou surpreso com toda a movimentação em torno de Pedro e aproveitou para alfinetar sobre uma suposta “tristeza” do atleta.
“O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não”.
Na atual temporada, dos sete jogos que o Flamengo realizou, Pedro esteve presente em cinco deles, quatro como titular. Com a chegada de Paulo Sousa, o jogador de 24 anos recebeu a sinalização do treinador que seria mais aproveitado na equipe. Ainda se firmar como o esperado, o atacante acabou ficando na reserva no duelo da Supercopa diante do Atlético-MG no último final de semana.
Na procura por um camisa 9, o Palmeiras procurou representantes do jovem atacante para consultar a situação dele junto ao clube da Gávea, mas acabou esbarrando nos valores e o “não” dado pelo Flamengo no questionamento sobre a possibilidade de uma eventual negociação.
O Mengão entra em campo no domingo pela 9ª rodada do Carioca e conta com seu apoio nas arquibancadas. Compre já o seu ingresso e jogue junto com o nosso time.
Acesse: https://t.co/Q94rMuhro2 pic.twitter.com/kxYupuKywG— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2022

