Nas últimas horas, o torcedor do Atlético ficou empolgado com a notícia que Di María estaria negociando com clube mineiro. Com o contrato encerrando no PSG, o craque argentino tem o futuro ainda incerto na carreira. Segundo informações da Rádio W Deportes, do México, o Galo teria aberto conversas pela sua contratação.
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, tratou logo de frear qualquer expctativa pela chegada de Di María. Em entrevista ao jornalista Afonso Alberto, no YouTube, o mandatário alvinegro garantiu não ter feito nenhum contato com o meia-atacante e seus empresários.
“Di Maria serve qualquer clube do mundo. Qualquer clube do mundo tem interesse em Di Maria e ponto final. Mas o Atlético não fez nenhum contato, zero, posso dar 100% de garantia com o Di Maria ou com empresário, ou procurador dele. Zero! Não aconteceu nada disso, então, essa informação não é verdadeira”, declarou Coelho.
Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di María atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015.
O meia revelou recentemente que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário. “O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse.
Salário de Di María
Segundo o Transfermarkt, Di María está avaliado em 15 milhões de euros. Contudo, caso não tenha seu contrato renovado com o PSG (termina no meio deste ano), o clube interessado não precisará investir na compra dos direitos econômicos do atleta de 34 anos
O salário, porém, está longe dos mais modestos. Na França, seus vencimentos giram em torno de 1,1 milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões.

