Home Futebol Remo tem retorno e dúvidas contra o Paysandu; veja a provável escalação

Remo tem retorno e dúvidas contra o Paysandu; veja a provável escalação

Leão encara o Paysandu em jogo válido pelo Campeoanto Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo já finalizou os trabalhos para o clássico diante do Paysandu. O duelo entre os principais times do futebol paraense está marcado para começar às 17h deste domingo (20) e ser realizado no estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o duelo contra o rival bicolor, a equipe remista vai ter o retorno do lateral-direito Ricardo Luz.

O defensor cumpriu suspensão na última rodada e deve ser escalado como titular pelo técnico Paulo Bonamigo. Por outro lado, dois jogadores são dúvidas: Pingo e Laílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pingo já faz treinos físicos na academia do Leão, mas Paulinho Curuá deve ser o escolhido pela comissão técnica. Laílson, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma contusão na coxa esquerda.

O defensor já faz treinos físicos no campo do estádio Banpará Baenão, e o departamento médico avalia a real condição de jogo do atleta.

Nesse sentido, uma provável escalação do Remo para o jogo é formada por: Vinicius; Ricardo Luz, Éverton Sena, Marlon e Leonan (Paulo Henrique); Uchôa, Paulinho Curuá (Pingo), Felipe Gedoz e Erick Flores, Brenner e Bruno Alves

PUBLICIDADE

“Eu fico feliz de estar disputando meu décimo primeiro Re-Pa. Que seja um dia maravilhoso pra todos nós do nosso grupo. A gente vem trabalhando forte e se dedicando a cada dia. Está todo mundo ansioso”, declarou Uchôa.

PUBLICIDADE

Remo rescinde com atacante

Nesta sexta-feira (18), o Leão oficializou a rescisão contratual do atacante Luan Rodrigues.

O jogador foi anunciado pouco antes do Ano Novo, mas não se firmou no time titular. Ao todo, ele disputou três partidas e não fez nenhum gol.

Ficou 31 minutos em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Amazônia Independente, atuou por cinco minutos no empate por 0 a 0 contra o Paragominas e disputou apenas um minuto no empate sem gols diante da Tuna Luso.

PUBLICIDADE

Em nota, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que a rescisão ocorreu mediante comum acordo.

Better Collective