Home Futebol Com saída de Mbappé, PSG prepara proposta milionária por meia brasileiro

Com saída de Mbappé, PSG prepara proposta milionária por meia brasileiro

Mbappé deve deixar o PSG ao fim da temporada e rumar ao Real Madrid; Clubê francês procura substitutos e opções para reforçar o elenco com a saída do atleta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O PSG já se prepara para a saída de Mbappé na próxima temporada. O atacante francês que tem o seu contrato encerrando deve atuar no Real Madrid. Sendo assim, o clube já procura substitutos para o jogador e especialmente novas opções para reforçar o elenco. Desta forma, o PSG prepara proposta milionária pelo meia brasileiro Lucas Paquetá. Destaque do Lyon, o meia de 24 anos é alvo do mercado parisiense que acena com uma proposta na casa dos 80 milhões de euros. Para chegada de Paquetá, não só a saída de Mabppé deve abrir espaço, mas também uma possível saída de Di Maria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Meia brasileiro Lucas Paquetá vive grande fase no futebol europeu

Apesar do Lyon não brigar pelo título do Campeonato Francês, a equipe ainda sonha com competições europeias na temporada 2022/2023. Nesse time, além de Bruno Guimarães que deixou a equipe para jogar no Newcastle, Paquetá pode ser o próximo a sair. O brasileiro que vive grande fase na temporada, é um dos alvos do mercado para o próxima temporada. Recentemente o presidente do Lyon falou do interesse do PSG em Lucas Paquetá. O mandatário disse que o PSG terá de abrir os cofres para contar com o brasileiro na próxima temporada. Por isso o PSG prepara proposta milionária pelo jogador.

Lucas Paquetá garantiu titularidade na Seleção Brasileira

Aos 24 anos, a evolução de Lucas Paquetá no futebol europeu está dando frutos. Um deles é a titularidade na seleção brasileira do técnico Tite. Autor de 9 gols e 4 assistências em 34 jogos disputados na temporada 2021/2022, o jogador é um grande destaques no momento. Atualmente sem Bruno Guimarães, o restante da temporada do Lyon estará nas costas do brasileiro que surgiu na base do Flamengo em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective