Home Futebol PSG tenta “última cartada” e planeja oferecer salário surreal para renovar com Mbappé; veja valores

PSG tenta “última cartada” e planeja oferecer salário surreal para renovar com Mbappé; veja valores

Clube francês ainda não desistiu de impedir saída do atacante para o Real Madrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

A atuação decisiva no duelo contra o Real Madrid, pela Champions, valorizou ainda mais Mbappé. Apesar das negativas em renovar seu contrato, válido até junho, o PSG promete realizar uma nova investida para manter o atacante no elenco. Sendo assim, de acordo com o jornal “The Independent”, a diretoria promete pagar um salário surreal e tornar o camisa 7 o jogador mais bem pago do mundo, acima de Neymar e Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso assine um novo contrato, Mbappé pode receber cerca de 1 milhão de libras  (R$ 7 milhões) por semana. Anualmente, o valor chegaria a 48 milhões de libras (R$ 336 milhões). Neste cenário, o desejo é valorizar o atleta e colocá-lo como maior estrela em um projeto de longo prazo.

“O clube francês percebe a importância de Mbappé para seu projeto, como talvez o melhor jogador do mundo para a próxima década, e está disposto a oferecer o tipo de contrato ainda não visto (…)  O Real Madrid , em quem Mbappé está mais interessado em se juntar, não conseguiria chegar perto de tal oferta”, afirma o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSNjZvVm9PdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

MBAPPÉ FAZ MISTÉRIO

Visto como “obsessão” de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Mbappé ainda não decidiu seu futuro. Agora, a oferta tentadora do PSG tem chances de fazer com que o atacante repense uma possível saída do futebol francês.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo. Vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro). Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, declarou o atacante.

Better Collective