Home Futebol Reclamação dos jogadores, Medina em risco, recusa por atacante: as notícias do Internacional hoje (10)

Reclamação dos jogadores, Medina em risco, recusa por atacante: as notícias do Internacional hoje (10)

Jornalista revelou os motivos dos problemas atuais do clube, o técnico Medina tem sido cobrado por torcedores e o atacante do Boca Juniors ainda longe

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Confira as principais informações do Internacional hoje (10). O Torcedores.com faz um resumo para você:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Boca Juniors recusa nova proposta do Internacional por atacante

O Boca Juniors recusou a segunda proposta do Internacional pelo atacante colombiano, Sebastián Villa. A informação foi divulgada pela Rádio Continental, da Argentina. De acordo com a imprensa argentina, o Internacional tentou compor um empréstimo pagando 2 milhões de dólares pelo jogador, ou seja, R$ 10,3 milhões de reais. Além disso, o contrato conteria uma cláusula obrigatória de compra do atleta ao fim do ano, em caso de cumprir um número específico de jogos. Dessa forma seriam desembolsados mais 2 milhões de dólares pelos 50% do jogador.

Jornalista revela motivo dos problemas do Internacional no começo de temporada

O empate contra o Novo Hamburgo, em casa, ontem (09), gerou os primeiros reflexos no Internacional. O resultado é o segundo ruim na sequência do Campeonato Gaúcho. Em seu canal do Youtube, Vagner Martins, revelou quais podem ser os problemas que estão atrapalhando o Internacional. De acordo com as informações do jornalista, a carga de trabalhos físicos dos preparadores do clube é extremamente pesada. Segundo ele, jogadores do Internacional reveleram que os treinos são exaustivos e insanos. E é justamente por essa carga de trabalho que as coisas possam ser prejudicadas. Vale destacar que nesse começo de ano, muitos dos trabalhos do Internacional aconteceram em dois turnos e em grande tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um mês de trabalho, Medina sofre pressão e já vira alvo de torcedores do Internacional

A arrancada do técnico Cacique Medina no Internacional não está sendo das mais tranquilas. O treinador vem de dois insucessos seguidos no Gauchão. Após o empate em casa contra o Novo Hamburgo, precisou encarar a ira do torcedor com o resultado. Muitas vaias foram ouvidas no estádio Beira-Rio e as primeiras contestações ao trabalho começaram a aparecer. Ainda assim, a confiança do treinador e da direção no projeto segue inabalada. Na sua entrevista coletiva, Medina reconheceu o desempenho aquém do esperado e deixou claro se desejo por mudanças rápidas.

Better Collective