Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, Sassá falou sobre uma das suas maiores polêmicas da carreira. Após confusão no duelo entre Cruzeiro x Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil, o atacante acertou um soco no rosto de Mayke, que ainda tentou reagir. Sendo assim, o atleta acabou punido com oito jogos de suspensão pelo STJD, e ainda não teve uma oportunidade para se desculpar com o atleta do Verdão.
Logo depois do ocorrido, Sassá se encontrou com Mayke em uma festa. Porém, como a poeira ainda não tinha baixado, os dois evitaram um contato. Mesmo assim, o ex-jogador do Cruzeiro admitiu que errou e pediria desculpas ao companheiro de profissão.
“Não conheço ele… Aquilo foi confusão de jogo. Todo mundo com sangue quente, semifinal de Copa do Brasil. Aconteceu… Ficou marcado pra c…, é uma coisa que não é normal, mas é normal. Foi uma coisa natural, estava aquele empurra-empurra, soco daqui, e aconteceu. Eu que dei o soco, mas preciso saber a reação do cara, é uma situação complicada de lidar. Todas as vezes que tocaram nesse assunto, pedi desculpas, mas eu nunca me expressei. Da minha parte, estou de boa, arrependido. Encontrei com ele em uma festa, mas foi muito recente. Ficou aquele impasse do que iria acontecer, e eu fiquei na minha“, afirmou.
O soco de Sassá em Mayke pic.twitter.com/wAWgDRdqhg
— Vitor Santos (@jornalistavitor) September 27, 2018
Atualmente, Sassá está livre no mercado. Além do Cruzeiro, o atacante jogou por Botafogo e Cruzeiro, e teve outras polêmicas dentro e fora de campo. Agora, o atleta afirmou que aprendeu com os erros e espera colocar a cabeça no lugar para focar apenas no futebol.
“Mudou muita coisa na minha cabeça, aconteceram coisas boas e ruins, para que hoje eu possa ter a cabeça diferente. Fiz merdas, não falo muita merda, mas é coisa da idade, minha profissão não permite. Me deslumbrei um pouco. Hoje a cabeça está muito melhor que antes”, afirmou.

