Sem definição? Flamengo bate o martelo sobre busca de novo goleiro
Hugo foi o titular do Flamengo na final da Supercopa diante do Atlético-MG; Recuperado, Diego Alves é opção de Paulo Sousa
Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo parece ter definido quem será o seu goleiro titular da temporada que está em andamento. E ele não será Diego Alves, nem Hugo, que jogou a Supercopa diante do Atlético-MG. O Rubro-Negro definiu que não abrirá mão de contratar um jogador no mercado de transferências. Com temporadas irregulares desde 2020 e a insegurança passada por Hugo, o técnico Paulo Sousa definiu que o clube precisa de um novo jogador para função. Nomes como de Santos, do Athletico-PR surgem como possibilidade para reforçar o time carioca.
Flamengo vai contratar um goleiro em 2022
A posição de goleiro é, agora, a grande prioridade do Flamengo. O time carioca vai contratar um goleiro na temporada 2022. Paulo Sousa pede o reforço desde a sua chegada ao Ninho do Urubu. Inclusive, na Europa, os dirigentes do time procuraram um novo reforço para a meta carioca, mas não encontraram. No começo do ano para a função, o time contava com quatro nomes, mas César e também Gabriel Batista deixaram o clube. Hoje, sem a garantia de segurança por parte de Diego Alves e Hugo, um terceiro nome será procurado pela direção.
Santos interessa ao Flamengo
O goleiro do Athletico-PR e da seleção brasileira, Santos, interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro não esconde de ninguém que os problemas físicos de Diego Alves e a inexperiência de Hugo geram essa necessidade. Por isso, Santos aparece com uma possibilidade mesmo que o clube do Paraná faça jogo duro para liberar o atleta. Gallese, goleiro da seleção do Peru, também foi oferecido ao Fla, mas o negócio até o momento não teve avanço. Neto, do Barcelona, foi outro que esteve na mira. Até o começo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo espera já contar com um novo goleiro.

