Home Novidades Cortado do Mundial, Gabriel Menino tem atitude criticada por torcedores do Palmeiras após título do Chelsea

Cortado do Mundial, Gabriel Menino tem atitude criticada por torcedores do Palmeiras após título do Chelsea

Atleta do Palmeiras perdeu espaço e apenas assistiu a campanha do clube na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como Renan, Patrick de Paula, Giovani e Vanderlan, Gabriel Menino foi cortado da lista do Palmeiras para o Mundial de Clubes. Na temporada passada, o jovem, que já foi convocado para a seleção brasileira, perdeu espaço com Abel Ferreira. Sendo assim, mesmo com a possibilidade de atuar como lateral-direito, o camisa 25 ficou de fora da relação, com o português priorizando a presença dos titulares, Zé Rafael e Danilo, além dos reforços Atuesta e Jailson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota do Palmeiras contra o Chelsea, que ocorreu na prorrogação, Gabriel Menino teve uma atitude que desagradou parte da torcida. Isso porque o jogador curtiu a publicação dos Blues em que o título foi celebrado. Sendo assim, a atitude foi apontada como um gesto de descompromisso com o Verdão.

Descartado por Abel, Gabriel Menino, recentemente, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. Agora, com a concorrência acirrada tanto no meio como na lateral, a missão de recuperar o espaço perdido promete ser complicada.

“Você nunca verá um leão comendo capim. Sabe por quê? Ele não muda a sua essência, seja lá o momento que for. Pense como um leão! Problema existem? Sim. No entanto, não deixe de ser quem és. São nos momentos de crises, que temos a oportunidade de nos reinventar, fazer coisas novas, correr atrás. Todos os dias pela manhã, independente de como está o dia comece, o leão sabe que precisa levantar e ir à caça. Já suas presas, também levantam sabendo que precisam correr mais do que o leão. Você quem decide em qual dos lados da cadeia quer estar”, escreveu.

PUBLICIDADE

Veja abaixo algumas opiniões sobre a conduta de Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective