Home Futebol Promessa de Dudu, nome cogitado para treinar Corinthians, novo clube de Ricardo Oliveira e mais: as últimas notícias do futebol

Promessa de Dudu, nome cogitado para treinar Corinthians, novo clube de Ricardo Oliveira e mais: as últimas notícias do futebol

O fim de semana teve vários jogos importantes no futebol nacional e internacional

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um possível treinador vindo do futebol brasileiro teve seu nome ligado ao Corinthians. Com Sylvinho desligado do comando técnico após a derrota para o Santos, vários nomes tem surgido como possíveis substitutos. Este profissional é Juan Pablo Vojvoda, atual comandante do Fortaleza. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o profissional declarou que não tem planos de deixar a equipe nordestina.

PUBLICIDADE

Corinthians faz consulta por treinador badalado do Brasileirão e recebe resposta

Ricardo Oliveira está com 41 anos e esbanja experiência no futebol. O atacante havia sido anunciado como jogador do São Caetano para a temporada 2022. No entanto, após duas semanas, o atleta não estreou pelo Azulão e, surpreendentemente, foi anunciado como novo reforço do Athletic Club, que disputa a elite do futebol mineiro.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: time mineiro surpreende e anuncia contratação de Ricardo Oliveira

Dudu é uma das principais esperanças ofensivas do torcedor palmeirense no Mundial de Clubes. O atacante, inclusive, fez uma promessa em caso de título do Verdão: tatuar o título da Copa Libertadores da América e também o do Mundial de Clubes.

Dudu faz promessa em caso de título do Palmeiras no Mundial de Clubes

Saravia não renovou contrato com o Internacional pois o Porto queria que o Colorado comprasse o lateral-direito. Sendo assim, o Santos demonstrou interesse no atleta, que atualmente está atuando no clube do futebol português.

Mercado da bola: Lateral do Porto entra no radar do Santos

PUBLICIDADE

O Internacional foi superado pelo Ypiranga e derrotado por 3 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os rivais, se aproveitando disso, fizeram vários memes para zombar do tropeço Colorado.

Internacional perde para Ypiranga no Gauchão e vira piada na web; veja memes

Arnaldo Cezar Coelho demonstrou estar insatisfeito com a atual arbitragem no futebol. Através de seu twitter, o ex-árbitro disse que o futebol está ficando “robotizado”, pois os assistentes agora apenas “assistem” aos jogos devido à intervenção da tecnologia.

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM