Home Futebol Zagueiro vendido pelo Flamengo é sobrevivente do incêndio no Ninho e publica despedida emocionante: “seguirei meu sonho por eles”

Zagueiro vendido pelo Flamengo é sobrevivente do incêndio no Ninho e publica despedida emocionante: “seguirei meu sonho por eles”

Jogador foi vendido pelo Rubro-Negro e vai para o mundo árabe, onde assinou por cinco anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo vendo o zagueiro Kayque Soares para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por 3 milhões de dólares e segue sua reformulação. O clube manteve 30% dos direitos do atleta visando lucro futuro.

PUBLICIDADE

Porém, o que chama a atenção na saída de Kayque do Flamengo é que o jovem zagueiro de 18 anos é um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu, que aconteceu em 2019 quando um incêndio tirou a vida de 10 jogadores da base rubro-negra.

Em sua despedida do clube carioca, por meio de seu Twitter oficial, Kayque lembrou das vítimas do incêndio e deixou uma mensagem forte. Veja:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Obrigado por tudo Mengão!!
Obrigado por tudo Nação!!
Sempre serei um garoto do ninho apaixonado pelo Flamengo!!

‘’Seguirei sempre meu sonho por eles’’”

Outros dois jogadores formados pelo Flamengo estão no mesmo clube e serão companheiros de Kayque nos Emirados Árabes. São eles os atacantes Guilherme Bala e Yuri César.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE