Home Mercado da Bola Alvo de Corinthians e Botafogo, Luis Suárez entra no radar da Inter de Milão

Alvo de Corinthians e Botafogo, Luis Suárez entra no radar da Inter de Milão

Mesmo sendo alvo de Corinthians e Botafogo, o atacante Luis Suárez tem mais clubes interessados na sua contratação, entre eles, a Inter de Milão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Alvo de Corinthians e Botafogo, o atacante Luis Suárez parece estar cada vez mais distante da realidade do futebol brasileiro, tendo em vista a quantidade de clubes que vem demonstrando interesse no uruguaio.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Fichajes, agora a Inter de Milão demonstrou interesse pelo jogador que ainda não definiu o seu futuro após o término de contrato com o Atlético de Madrid, que acontece na metade deste ano. O Atlético de Madrid já deixou claro que não deve renovar o contrato com o atacante que não vem sendo utilizado com frequência por Simeone.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTYVJVOXducSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O jornal Marca traz a mesma informação, de que a equipe italiana estaria avaliando a possibilidade de oferecer ao atacante uruguaio um contrato para que ele se junte ao seu elenco já na próxima temporada, no caso, na metade do ano.

Botafogo, Corinthians e outros clubes interessados em Suárez

O jornal Sport, por sua vez, garante que outro grande clubes europeu estaria interessado em Suárez para a temporada de 2022/2023, que seria o Sevilla, da Espanha. Outros mercados como o brasileiro, com Botafogo e Corinthians, além de outros times da Europa, como Aston Villa, da Inglaterra e Ajax, da Holanda, monitoram a situação do atacante de 35 anos.

No entanto, nos bastidores, o principal destino que surge para Luís Suárez é a Major League Soccer e a possibilidade de vestir a camisa do Inter Miami, clube que é comandado pelo ex-jogador David Beckham.

Entre os motivos que “seduzem” Suárez para atuar na MLS está a falta de competitividade excessiva e os altos rendimentos que o futebol dos Estados Unidos pode apresentar ao jogador que está encaminhando a sua aposentadoria nas próximas temporadas.

PUBLICIDADE