Home Futebol Alvo de São Paulo, Grêmio e Internacional, atacante do Mirassol deve fechar com outro clube da Série A

Alvo de São Paulo, Grêmio e Internacional, atacante do Mirassol deve fechar com outro clube da Série A

Jogador deve disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após se tornar alvo de gigantes do futebol brasileiro como Grêmio, Internacional e São Paulo, o atacante Fabrício Daniel, destaque do Mirassol no Paulistão, deve ser jogador de outro clube campeão brasileiro, o Coritiba. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador, que disputou o Brasileirão Série A em 2021 com a camisa do América-MG, mas que fechou com o Mirassol para a disputa do Paulistão, chegou a negociar com o São Paulo, que inclusive teve o aval de Rogério Ceni. O Internacional se interessou após o jogador ser destaque na eliminação do Mirassol sobre o Grêmio, na Copa do Brasil, e o próprio Grêmio passou a monitorar o atleta. Porém, o Coritiba avançou nas negociações de forma mais rápida para contratar o atacante de maneira definitiva para a disputa do Brasileirão.

Será apenas a segunda experiência de Fabrício Daniel, de 24 anos, na elite do futebol brasileiro, visto que antes do América-MG ele havia defendido apenas clubes menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Coritiba tem negociação avançada com o Mirassol para contratar de forma definitiva o atacante Fabrício Daniel. O jogador de 24 anos já havia se destacado pelo América-MG em 2021.”

Fabrício Daniel foi destaque do Mirassol

O atacante de 24 anos começou no futebol na Ferroviária, onde fez toda sua base e estreou no tme principal em 2016. Foi contratado pelo Santos em 2017, mas voltou a ser atleta da base. Deixou o clube em 2019 para defender o Cianorte, do Paraná, e passou a rodar. Defendeu Noroeste e Cuiabá, até chegar ao Mirassol em 2020. Se criou no clube e ficou até 2021, quando foi emprestado ao América-MG. Disputou 22 jogos pelo Coelho no ano passado, com três gols marcados, mas voltou ao Mirassol para a disputa do Paulistão. Marcou seis gols em 14 jogos pelo clube na competição.

Better Collective