Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Volta por cima? Andreas Pereira pode ter futuro surpreendente no Flamengo; veja previsão

Volta por cima? Andreas Pereira pode ter futuro surpreendente no Flamengo; veja previsão

Meia vem atravessando período de críticas antes do Flamengo anunciar sua compra

Por Bruno Romão em 18/03/2022 14:58 - Atualizado há 2 anos

Andreas Pereira pode ser comprado pelo Flamengo.
Marcelo Cortes / Flamengo

Marcado pela falha na final da Libertadores, Andreas Pereira já indicou seu desejo de conseguir a volta por cima no Flamengo. Porém, a missão vem sendo difícil, já que o camisa 18 virou alvo de críticas por ter cometido um novo erro no duelo contra o Vasco, pela Taça Guanabara. Apesar disso, a diretoria não pensa em desistir da compra junto ao Manchester United, acordo fechado em torno de R$ 60 milhões.

Neste cenário, segundo previsão do cartomante Vitor Pinheiro, Andreas Pereira terá uma trajetória longa no Flamengo. No entanto, o clube precisa ter cuidado com o lado psicológico do jogador, tendo em vista a possibilidade de novas críticas surgirem ao longo da temporada.

“Uma tiragem positiva para o Andreas Pereira. Vejo ele permanecendo muito tempo no Flamengo. A carta do urso mantendo ele no Flamengo, isso é certo. O que me preocupa é que veio a carta da estrela e a torre. Isso me mostra que ele vai ficar meio perdido e isolado dentro de campo. Precisa de um acompanhamento psicológico melhor. Ele vai se perder em campo, e vejo que é uma pessoa muito sensível. A sensibilidade dele em relação ao seu psicológico é grande. O Flamengo precisa investir no psicológico dele, acompanhar bastante, igual ao Michael”, disse.

VOLTA POR CIMA?

Além disso, a previsão feita mostrou que Andreas Pereira possui um caminho iluminado pela frente. Conforme mostrado pelas cartas, o meia tem representado em seu futuro honras e glórias, podendo ficar marcado por feitos positivos em 2022.

“Ele vai dar a volta por cima? Vai! Vejo ele fazendo as boas escolhas, protegendo seu caminho, vejo ele sendo bem guiado e acompanhado. Vejo um futuro muito bom para o Andreas Pereira no time. Ele vai conseguir títulos no Flamengo e dar a volta por cima. O caminho dele está em direção para honras e glórias. Se sente isolado? Sim. Se sente pressionado? Sim. Entretanto, os caminhos dele estão abertos. Não veio uma carta negativa sequer. Sem dúvidas, tem uma positividade muito grande para o Andreas Pereira no Flamengo, ele vai ajudar muito”, completou.

Sair da versão mobile