Home Futebol Ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Santos pode reforçar clube da Série B

Ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Santos pode reforçar clube da Série B

Atacante tem 33 e foi revelado pelo Flamengo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Lembra dele? O atacante Kayke, de 33 anos, pode ser o novo reforço do CSA para a disputa da Série B. A diretoria do CSA trabalha forte nos bastidores do mercado de transferências para fortalecer a equipe de Mozart Santos. Em conversa com o ge, o presidente Omar Coêlho citou que analisa a situação do brasileiro, que atua no futebol dos Emirados Árabes, com a camisa do Al-Orooba.

PUBLICIDADE

“Estamos analisando a possibilidade de sua repatriação. Todo bom jogador interessa ao CSA porque buscamos ter um bom plantel para colocar à disposição do Mozart”, declarou o presidente.

Já eliminado da Copa do Nordeste, o CSA tem pela frente o estadual e a Série B no calendário 2022.

PUBLICIDADE

Relembre a carreira de Kayke

Kayke sempre chamou muita atenção na base do Flamengo. O jovem tinha cerca de 280 gols pelas categorias de base do mengão e estava na Gávea desde que tinha nove anos de idade. Após conquistar todos os títulos na base, Kayke foi promovido para o time profissional em 2007 aos 19 anos, mas nunca conseguiu o mesmo sucesso do profissional.

Em 2008 já foi emprestado ao Brasiliense e depois rodou vários clubes, como Macaé, Vila Nova, Paraná, ABC, Atlético-GO e passagens pelo futebol da Noruega, Dinamarca e Suécia. Em 2015 ele retorna ao Flamengo após ser vice-artilheiro da Série B pelo ABC. Mas novamente não consegue ter sucesso na gávea.

2 anos depois, em 2017, ele vai jogar no Santos e em 2018, se transfere para o Fluminense. Ainda jogou no Goiás e em outros clubes fora do país.

Kayke não tem números muito bons. Por ser um atacante de 33 anos, ele tem apenas 70 gols na carreira. Pelo Santos foram apenas 5 gols, pelo Flamengo foram 6 gols e pelo Fluminense ele não balançou as redes. No seu clube atual, o Al-Orooba, foram 5 jogos e nenhum gol, segundo dados do Transfermarkt.

PUBLICIDADE