Di María está de saída do PSG. Ao menos foi o que publicou recentemente o o jornal “L’Equipe” após a eliminação do time francês na Champions League. Com o contrato perto de fim, o argentino está fora dos planos e ficará livre no mercado da bola. No Brasil, seu nome chegou a ser fortemente especulado no Atlético-MG.
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, tratou logo de frear qualquer expctativa pela chegada de Di María. Em entrevista ao jornalista Afonso Alberto, no YouTube, o mandatário alvinegro garantiu não ter feito nenhum contato com o meia-atacante e seus empresários.
“Di María serve qualquer clube do mundo. Qualquer clube do mundo tem interesse em Di Maria e ponto final. Mas o Atlético não fez nenhum contato, zero, posso dar 100% de garantia com o Di Maria ou com empresário, ou procurador dele. Zero! Não aconteceu nada disso, então, essa informação não é verdadeira”, declarou Coelho.
Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors teria demonstrado o interesse em repatriar o atleta de 34 anos. Contudo, o desejo real de Di María é de atuar por outro clube local. Segundo o seu próprio pai, Miguel Di María, vestir a camisa do Rosário Central é o desejo do filho
“É a primeira vez que estou ouvindo isso. Não sei nada do Boca Juniors. A ideia dele é ir para o Rosário Central para terminar a carreira. Espero que isso possa acontecer. Saiu muito jovem e não pôde aproveitar muito”, apontou à La Red AM 910.
Di María quer o Central
Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di María atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015.

