Home Futebol Chelsea terá mudanças contra o Luton Town; veja a provável escalação

Chelsea terá mudanças contra o Luton Town; veja a provável escalação

Chelsea entrará em campo com várias mudanças e uma equipe mista para enfrentar o Luton Town na FA Cup após o vice-campeonato da Copa da Liga Inglesa

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Entrando em campo nesta quarta-feira (2), o Chelsea enfrentará o Luton Town fora de casa em busca de uma vaga às quartas de final da FA Cup, a Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Hakim Ziyech ficará de fora novamente pelo Chelsea depois de não ser relacionado para a final da Carabao Cup devido a uma lesão. Ben Chilwell continua ausente de longa data, enquanto Andreas Christensen e Cesar Azpilicueta também são grandes dúvidas.

Espera-se que o alemão faça várias mudanças na equipe que começou na noite de domingo. Edouard Mendy, que fez uma exibição brilhante na final da Carabao Cup, pode abrir caminho para Kepa Arrizabalaga, que provavelmente está com pouca confiança após seu desastre nos pênaltis contra o Liverpool e está tentando se recuperar.

PUBLICIDADE

Trevoh Chalobah e Antonio Rudiger devem ocupar as posições de zagueiro em uma defesa tradicional de quatro homens. Apesar do recente retorno de James de uma lesão, ele pode ser titular contra os Hatters, enquanto Malang Sarr deve começar na lateral-esquerda à frente de Marcos Alonso.

Tanto N’Golo Kanté quanto Mateo Kovacic jogaram mais de 100 minutos no domingo e devem descansar contra o Luton. Isso deve abrir caminho para Jorginho e o meio-campista Saul Niguez começarem no Kenilworth Road.

Mason Mount também pode receber uma pausa de Tuchel, com Ruben Loftus-Cheek provavelmente entrando no time, junto com Callum Hudson-Odoi, ambos os quais serão os meias-atacantes no 4-2-2-2 do Chelsea. Ross Barkley também pode ter alguns minutos de jogo junto com jovens como Harvey Vale e Lewis Hall. Romelu Lukaku e Timo Werner devem ser os dois atacantes.

Veja o provável Chelsea

 (4-2-2-2): Kepa; James, Chalobah, Rudiger, Sarr; Jorginho, Saulo; Loftus-Cheek, Hudson-Odoi; Lukaku, Werner

PUBLICIDADE