Em meio à competições europeias, a Premier League chega com tudo nesta quinta-feira (10) com a disputa de quatro jogos. O mais importante deles envolve o Chelsea em duelo fora de casa diante do Norwich no Carrow Road.
A má notícia é que Reece James sofreu uma lesão na perna que o manterá afastado neste jogo. O inglês juntou-se ao compatriota e parceiro de defesa Ben Chilwell. No entanto, Chilwell pisou recentemente na grama pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia no joelho.
Mas também há boas notícias, com Cesar Azpilicueta (knock), Marcos Alonso (COVID-19) e Callum Hudson-Odoi (Achilles) provavelmente em forma e disponíveis depois de superar seus respectivos problemas. O trio deve estar 100% para enfrentar o Norwich na quinta-feira.
Hudson-Odoi deve substituir o lesionado James na lateral direita, com Azpilicueta provavelmente preservado para o jogo do fim de semana contra o Newcastle United. Saul Niguez pode manter seu lugar no flanco esquerdo depois de seu desempenho impressionante no fim de semana passado contra o Burnley.
Mateo Kovacic provavelmente retornará ao onze inicial no lugar de N’Golo Kante, que estará descansado. Jorginho vai alinhar ao lado de Kovacic no meio-campo, vestindo a braçadeira de capitão do Chelsea e também sendo responsável por puxar as linhas no meio-campo.
Quanto à unidade de ataque, Christian Pulisic vai querer manter o seu lugar depois de uma exibição brilhante no fim de semana. Porém, Romelu Lukaku deve ter nova chance no lugar de Kai Havertz, com o alemão ficando no banco. Mason Mount, o herói do hat-trick no jogo do primeiro turno, será o criador das ações ofensivas do Chelsea contra o Norwich.
Algumas mudanças estarão por vir no extremo oposto, com Andreas Christensen substituindo Thiago Silva. Mas Trevoh Chalobah e Antonio Rudiger devem manter suas vagas na unidade defensiva central, com Edouard Mendy começando no gol.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1) Mendy; Chalobah, Christensen, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Jorginho, Saul; Monte, Pulisic; Lukaku

