Home Futebol Torcida do Chelsea canta por Abramovich durante homenagem à Ucrânia

Torcida do Chelsea canta por Abramovich durante homenagem à Ucrânia

Chelsea acabou demonstrando suporte surpreendente através de sua torcida ao bilionário Roman Abramovich, da Rússia, durante homenagem à Ucrânia

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Burnley e Cheslea estão disputado neste sábado (5) um dos jogos mais importantes da rodada na Premier League neste final de semana. Mas uma das situações acabou chamando atenção no pré-jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da bola rolar no Turf Moor, a Premier League prestou um momento de homenagem para a Ucrânia devido à invasão das forças militares da Rússia em território ucraniano, operação que está chegando ao 10º dia.

No entanto, durante o momento de aplausos da torcida do Burnley para a Ucrânia, a torcida do Chelsea surpreendeu com gritos favoráveis ao russo Roman Abramovich, empresário bilionário russo que ainda é dono dos Blues. O momento foi relatado por jornalistas presentes no estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A imprensa inglesa noticia há dias que Abramovich está tentando vender o Chelsea para outro empresário bilionário buscando evitar sanções na Inglaterra, além de tentar proteger o clube. O russo ainda não sofreu sanções, apesar da crescente pressão em cima do primeiro-ministro Boris Jonhson, que aparentemente tenta evitar entrar em rota de colisão com a torcida dos Blues.

PUBLICIDADE
Better Collective