Home Futebol Cianorte x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Campeonato Paranaense AO VIVO

Cianorte x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Campeonato Paranaense AO VIVO

Equipes fazem o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense neste domingo (13)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Buscando uma vaga na fase semifinal do Campeonato Paranaense, Cianorte e Coritiba se enfrentam neste domingo (13), às 18h30. A partida de ida das quartas de final será disputada no Estádio Albino Turbay.

PUBLICIDADE

O confronto terá transmissão ao vivo pela NSports, principal plataforma de streaming esportivo do Brasil e também pelo site TV Coxa Prime.

O Cianorte a vem de derrota para o Londrina na última rodada fase de grupos enquanto o Coritiba chega para o duelo das quartas de final com a vitória frente o Maringá e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nas penalidades frente o Pouso Alegre. Por conta disso, o Coxa pode chegar mais desgastado fisicamente para a partida, algo que pode ser aproveitado pelos donos da casa.

PUBLICIDADE

Inclusive os dirigentes do Coritiba tentaram adiar o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense para o próximo dia 15. Porém, de acordo com Osiris Klamas, vice-presidente do clube, a “Federação Paranaense não colaborou”.

O confronto de volta está marcado para o próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Último confronto entre Cianorte x Coritiba

As equipes se enfrentaram na primeira rodada do estadual, com vitória do Coritiba pelo placar de 1 x 0, em duelo realizado no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense – Quartas de final – Jogo de ida

PUBLICIDADE

CIANORTE X CORITIBA

Data: 13 de fevereiro de 2022 – 18h30

Local: Estádio Albino Turbay – Cianorte (PR)

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz

PUBLICIDADE

Auxiliares: Alessandro Rodrigues Mori e Vinicius Leandro Moreira Martins

Prováveis escalações

Cianorte: Léo Steffen; Bruno Leite, Eduardo Doma, Helder e Mateus; Ralf, Igor, Morelli e Matheus Farinha; Luiz Fernando e Alan Grafite. Técnico: João Burse
Coritiba: Alex Muralha; Val, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey e Gustavo Bochecha; Igor Paixão, Régis e Alef Manga; Leo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo