Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista lamenta que treinador esteja desempregado: “Ele faz bem ao futebol brasileiro”

Comentarista lamenta que treinador esteja desempregado: “Ele faz bem ao futebol brasileiro”

Treinador está fora do mercado nesse momento desde seu último trabalho; Comentarista lamentou o fato

Por Diogo Rossi em 02/03/2022 04:06 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - SportTV

O futebol brasileiro tem vivido uma crescente de técnicos estrangeiros na elite nacional. Com isso, muitos dos técnicos brasileiros ficam sem espaço no Brasileirão. Por esse fato, o comentarista da Sportv, Paulo César Vasconcellos, lamentou que Fernando Diniz não esteja trabalhando. De acordo com ele, o técnico em atividade faz bem ao futebol brasileiro. Confira a manifestação completa do comentarista nos canais da Sportv.

“Fernando Diniz, em atividade, faz bem ao futebol brasileiro. Ele traz boas ideias. Eu lamento que um treinador com as ideias que ele tem esteja sem clube.”, disse o comentarista.

Fernando Diniz está desempregado desde a saída do Vasco

Desde que deixou o Vasco, em 2021, o técnico está desempregado. Fernando Diniz nos últimos anos passou por São Paulo, Santos e Vasco. O treinador deixou o comando dos clubes e admitiu em entrevista ao canal Bem Amigos, que a demissão que mais doeu recentemente foi a do São Paulo. Confira a manifestação: “Aqui acho que dá para colocar as coisas no lugar, mas foi exatamente o jogo em que fui demitido. Nós estamos errando nisso, nisso, então temos que trabalhar na relação com os jogadores para reconstruir, para fecharmos e seguir. Eu acho que deveria ter ficado”, admitiu o comandante.

Técnico esteve na mira de gigantes do país

Em grandes momentos da sua carreira no país, depois de brilhar no Audax, o técnico passou pelo São Paulo. Além disso, Santos e Vasco no currículo. Sem esquecer o bom trabalho no Athletico-PR. Clubes como Flamengo e Grêmio já avaliaram a possibilidade de contar com o treinador. Para temporada de 2022, o Cruzeiro também chegou a especular a possibilidade de contar com o treinador na briga pelo acesso a série A do Brasileirão.

Exit mobile version