Home Futebol Corinthians? Jornal surpreende e aponta destino de Luis Suárez

Corinthians? Jornal surpreende e aponta destino de Luis Suárez

Timão não desiste da ideia de buscar um centroavante de peso para a temporada 2022

Por Cido Vieira em 13/03/2022 09:38 - Atualizado há 2 meses

Corinthians
Divulgação - Atlético de Madrid

Cotado recentemente como alvo do Corinthians no mercado da bola, o atacante Luis Suárez está próximo de decidir o seu futuro no futebol e o caminho parece não ser o do time de Parque São Jorge. Em publicação feita no último sábado (12), o jornal “Express” voltou a apontar que o Aston Villa aparece como principal interessado na contratação do jogador uruguaio, que não renovará vínculo com o Atlético de Madrid.

O camisa 9 é amplamente aguardado na equipe da Premier League pelo ex-companheiro de Liverpool, Steven Gerrard, que agora é comandante técnico dos The Villans, e vê a contratação de Suárez como uma excelente oportunidade para recuperar o bom futebol do atacante pretendido pelo Corinthians. Visando permanecer nos holofotes da Europa, o atacante classifica a situação com bons olhos.

O contrato dele com os Colchoneros se encerra ao término desta temporada. Depois disso, ele ficará livre no mercado para decidir o futuro.

SEM DESISTIR

Embora esteja próximo de acertar a contratação do atacante Júnior Moraes, o Corinthians deve permanecer no mercado para buscar um centroavante badalado. Além de Suárez, nomes como Cavani e Diego Costa chegaram a ser cotados nos últimos meses, mas não passaram de rumores, sem conversas mais intensas, exceto com Diego, onde as cifras salariais apareceram como entrave, além do declínio da empresa que bancaria a contratação do jogador que deixou o Atlético-MG no início do ano.

No último sábado (12), na estreia de Vítor Pereira diante da Fiel, o Timão atropelou a Ponte Preta pelo placar de 4 a 0, na Neo Química Arena. O próximo compromisso do alvinegro será o clássico frente ao Palmeiras, quinta, no Allianz Parque.

Sair da versão mobile