O Corinthians acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista no último domingo (27) diante do São Paulo (1-2) em clássico Majestoso disputado no Morumbi. Com isso, o tricolor paulista enfrentará o Palmeiras na decisão.
No entanto, o elenco e a comissão técnica do Timão não tiveram uma noite tranquila pois membros da Gaviões da Fiel fizeram concentração na porte do CT Joaquim Grava durante a madrugada desta segunda-feira (28), como mostram imagens que circularam nas redes sociais.
Informações divulgadas primeiramente pela Gazeta Esportiva apontam que integrantes do elenco e da comissão técnica não conversaram com os torcedores. No entanto, houve pedido de reunião antes do início do Brasileirão. Caso a reunião não seja aceita, a Gaviões da Fiel prometeu mobilizar protestos.
Vitor Pereira ainda não conseguiu se firmar no comando técnico do Timão com duas vitórias, um empate e três derrotas (50%), sendo estas todas em clássicos disputados contra o São Paulo (duas vezes) e Palmeiras.
Agora, o Corinthians concentrará seus esforços na estreia pela Conmebol Libertadores diante do Always Ready, na Bolívia. O jogo será disputado no dia 5 de abril, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, Estádio Hernando Siles, em La Paz.

