Home Futebol CSA x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CSA x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CSA x Sport jogam às 21h35 desta terça-feira (22) pelas quartas de final da competição regional

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira marca o começo da fase de quartas de final da Copa do Nordeste. Um dos jogos é entre CSA x Sport, que se enfrentam às 21h35 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre CSA x Sport será exibida pelo SBT através da TV Ponta Verde e TV Jornal, afiliadas da emissora em, respectivamente, Alagoas e Pernambuco. A ESPN e o  Nordeste FC também exibem a partida.

O CSA terminou a fase de grupos na segunda posição do Grupo A, numa campanha bastante interessante para o time alagoano. O Azulão do Mutange também está no mata-mata do estadual, em que jogará contra o rival CRB nas semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

Depois de colocar reservas na última rodada, diante do Altos, Mozart deve voltar com os titulares visando o confronto diante do Sport. Não há sinais de que o treinador mudará muito o time, preferindo aquele que jogou na Copa do Brasil diante do Paysandu.

Terceiro do Grupo A, o  Sport passou por um começo de temporada turbulento, com maus resultados e a queda do técnico Gustavo Florentín. Gilmar Dal Pozzo chegou ao Rubro-Negro para tentar dar um rumo ao time, que encara o Salgueiro nas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Dal Pozzo também não deve fazer muitas mudanças para a equipe que encara o CSA na partida desta terça-feira. A base deve ser mantida para este jogo decisivo do torneio regional, sem grandes desfalques.

Confira as prováveis escalações de CSA x Sport 

PUBLICIDADE

CSA

Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel, Geovane e Yann Rolim; Rodrigo Rodrigues, Osvaldo e Marco Túlio

Técnico: Mozart

Sport

PUBLICIDADE

Mailson; Ewerton, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Willian Oliveira, Bruno Mathis e Denner; Luciano Juba, Jaderson e Parraguez

Técnico:  Gilmar Dal Pozzo