Home Guia de TV Democrata-GV x Atlético-MG: Saiba onde assistir AO VIVO ao Campeonato Mineiro

Democrata-GV x Atlético-MG: Saiba onde assistir AO VIVO ao Campeonato Mineiro

Atlético-MG manterá os principais jogadores na equipe titular buscando manter o ritmo para as fases finais do estadual, mas terá desfalques importantes

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Na ponta da tabela do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá pela frente o Democrata-GV no Estádio Manudão em Governador Valadares neste sábado (12) a partir das 16h30 pelo horário de Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo da Globo Minas, do SporTV e do Premiere.

PUBLICIDADE

Mesmo com a classificação garantida às fases finais do estadual, o Atlético-MG utilizará os principais jogadores na escalação para manter a intensidade da equipe. Hulk contraiu Covid-19 e será desfalque. Guga, Mariano, Neto, Everson e Zaracho também serão desfalques.

Do outro lado está o Democrata-GV que ainda luta por uma vaga na Série D do Brasileirão através do resultado no Campeonato Mineiro. Além disso, a equipe também busca uma vaga no Troféu Inconfidência e confia no bom momento para alcançar as vagas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
DEMOCRATA-GV x ATLÉTICO-MG

Data: 12/03/2022, 16h30
Estádio: Mamudão
Onde Assistir: Globo Minas, SporTV e Premiere

Democrata-GV: Lucão; Mateus Pivô, Rafael Caldeira, Mateus Carioca, Gabriel Marques, Júlio Lima; Gabriel Galhardo, Vinicius Locatelli, Mateusinho; Marcelinho e Pedrinho.

Atlético-MG: Rafael; Tchê Tchê, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho; Ademir, Eduardo Vargas e Keno

PUBLICIDADE