Home Futebol Deyverson provoca o Corinthians e xinga Neto após título do Palmeiras; assista

Deyverson provoca o Corinthians e xinga Neto após título do Palmeiras; assista

Atacante do Palmeiras não perdeu a chance de mandar forte recado para o apresentador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desafeto de Neto, Deyverson xingou o ídolo do Corinthians após o Palmeiras faturar o título da Recopa Sul-Americana. Em vídeo que circula nas redes sociais, o centroavante apareceu exibindo uma faixa de provocação ao Corinthians e, logo depois, ofendeu o apresentador da Band. Dessa forma, os torcedores que estavam próximos ao jogador também aproveitaram para xingar o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A relação entre Deyverson e Neto já vem sendo alvo de troca de farpas e ameaças.  O estopim da crise ocorreu, segundo Neto, depois do atleta fazer sinais o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. Sendo assim, a atitude motivou uma revolta ao vivo.

“Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista abaixo ao momento que levou os torcedores do Palmeiras no Allianz Parque ao delírio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Neto parabenizou o Palmeiras pela conquista sobre o Athletico. Exaltando Danilo, ele cobrou que o volante receba uma oportunidade na seleção brasileira. Agora, resta saber se a treta com Deyverson terá um novo capítulo.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Palmeiras, que mereceu o título inédito da Recopa. O que o Danilo joga é brincadeira! Jogador de Copa do Mundo. Alô, Tite! Se liga aí! Zé Rafael foi muito bem também. Decidiu o jogo na bola parada. Por sinal, não foi o primeiro gol de falta que ele fez com a camisa do Verdão”, escreveu.

PUBLICIDADE
Better Collective