Home Futebol Especulado em clubes do Brasileirão, Marcelo crava onde deseja encerrar a carreira: “Quero continuar em alto nível”

Especulado em clubes do Brasileirão, Marcelo crava onde deseja encerrar a carreira: “Quero continuar em alto nível”

Marcelo está em fim de contrato e pode deixar o Real Madrid em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ídolo do Real Madrid, Marcelo está ciente que sua trajetória no clube está perto do fim. Atualmente, o camisa 12 se encontra na reserva de Mendy, e seu contrato, válido até junho, tem chances de não ser renovado. Sendo assim, seu nome passou a ser especulado em times como Botafogo, Fluminense, Flamengo e Palmeiras, mas a prioridade é outra: encerrar a carreira na equipe merengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Marcelo tem o desejo de atuar com seu filho Enzo, de 12 anos, antes de pendurar as chuteiras. No momento, o garoto vem se destacando pelas categorias de base do Real Madrid, algo que deixa o pai completamente orgulhoso.

“Estou muito tranquilo, no clube da minha vida. Tenho na cabeça jogar até meu filho crescer e poder jogar com ele. Quero continuar em alto nível. Agora temos jogos importantes. Sou capitão do melhor time do mundo e estou muito tranquilo, me sinto muito protegido. Não penso mais, tudo tem um fim, gostaria de continuar e me aposentar aqui, mas não sou eu quem decide”, disse Marcelo à emissora “Antena 3”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tento ajudar com alegria e trabalho. Passo adiante um pouco da minha experiência no clube. Se falo com um jovem que quer ir ele certamente vai me ouvir. Cheguei quando eu tinha 18 anos e minha esposa tinha 17. E sim, nós aproveitamos a vida”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJS1ZxRmtmaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

MARCELO JÁ VEM ATUANDO COMO GESTOR

Preparando o lançamento de sua holding, chamada de “DOZE”, Marcelo já investiu em dois clubes: Azuriz e Mafra. Sendo assim, como o modelo de SAF vem ganhando força, um investimento mais forte no Brasil pode ser analisado.

“A nossa visão e interesse nos clubes de massa do Brasil estão justamente relacionados a tradição e a torcida que carregam. Uma torcida engajada, com uma história forte é uma excelente oportunidade para um bom trabalho de marca. Com isso é possível fortalecer a percepção da marca, além de aumentar o valor de mercado da instituição”, contou o lateral-esquerdo à “TNT Sports”.

Better Collective