Home Futebol Ferroviária x Vasco: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Ferroviária x Vasco: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Na Fonte Luminosa, Ferroviária x Vasco buscam classificação na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Ferroviária x Vasco se enfrentam nesta quarta (2) às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, Araraquara.

PUBLICIDADE

Assistir Ferroviária x Vasco AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Ferroviária x Vasco terão uma alternativa. A partida contará com a transmissão do Prime Vídeo, da Amazon.

Pré-jogo e escalações

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo não terá o lateral-direito Léo Matos, suspenso em competições nacionais por causa da expulsão contra o Botafogo pela Série B 2021. Além dele, o volante Yuri Lara e o meio-campista Vitinho estão em processo de recondicionamento físico e também ficam de fora.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Andrey Santos fica novamente à disposição e vira alternativa para o Vasco.

A Ferroviária, comandada pelo ex-jogador Elano, faz uma campanha boa no Paulistão e briga por uma classificação para a fase decisiva da competição. Em casa, não costuma facilitar a vida dos seus adversários. A novidade no time pode ser Bruno Leonardo, que retorna ao setor defensivo.

Ficha técnica: Ferroviária vs Vasco

Data/Hora: 02/03/2022, às 21h30
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde assistir: Prime Vídeo, da Amazon

Ferroviária (Técnico: Elano)
Saulo; Vidal, Bruno Leonardo (Arthur Henrique), Didi e João Lucas; Uillian Correia, Guilherme Nunes (Thomaz) e Gegê; Netto, Bruno Mezenga e Carlos Orejuela.

Desfalques:

Vasco (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses (Quintero), Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Gabriel Pec, Nenê e Bruno Nazário (Zé Gabriel); Raniel.

PUBLICIDADE

Desfalques: Vitinho e Yuri (lesionados) e Léo Matos (suspenso), Matías Galarza e MT (opção da comissão técnica)