Home Futebol Flamengo x Vasco: Gabigol é xingado por torcedores e reage de forma irônica; assista

Flamengo x Vasco: Gabigol é xingado por torcedores e reage de forma irônica; assista

Assim como em outras ocasiões, o atacante não perdei a oportunidade de responder os xingamentos vindos das arquibancadas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar para Flamengo x Vasco, no Nilton Santos, Gabigol lidou com uma situação que já virou “rotina”. Isso porque o atacante, antes de descer para o vestiário, foi bastante xingado por torcedores do Cruzmaltino. Sendo assim, o camisa 9 respondeu os gritos soltando beijos, indicando que o cenário só causa mais motivação para o Clássico dos Milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Gabigol, de forma lamentável, foi alvo de racismo no duelo entre Flamengo x Fluminense. Porém, quando as provocações não envolvem nenhum tipo de preconceito, o artilheiro rubro-negro já deixou claro que gosta do clima de hostilidade, já que existe uma motivação ainda maior para balançar as redes e responder os rivais da melhor maneira possível.

Apesar do Fluminense já ter sido declarado campeão antecipado da Taça Guanabara, Flamengo e Vasco buscam alcançar o segundo lugar do primeiro turno para obter vantagem nas semifinais. Além disso, Gabigol, com cinco bolas na rede até o momento, é um dos favoritos para ser o artilheiro do Campeonato Carioca, tendo como adversários Nenê e Raniel, do Vasco.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x VASCO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06 de março de 2022, domingo
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos

Escalação do Flamengo: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel e Juninho; Gabriel Pec, Nenê e Riquelme; Getúlio.
Técnico: Zé Ricardo

Better Collective